Martins; Time de Olga apela para “Fake News”

O bloco da Prefeita Olga Fernandes em Martins esperava uma eleição tranqüila e alguns integrantes de seu grupo já cantavam a melodia da vitória em plena pandemia do corona vírus.

Sem ter um nome definido e enfrentando desgastes internos, a ala comandada por Olga Fernandes, começou a ter problemas a partir do momento em que dois nomes passaram a ser anunciados e defendidos por setores diferentes dentro da situação.

Enquanto o empresário Marcos do Posto fazia pressão e exigia a sua esposa ex-prefeita Maria José Gurgel, Mazé, o ex-prefeito Marcos Fernandes irmão de Olga quer o seu filho Zé Fernandes como o cabeça de chapa.

A confusão que acontece dentro da situação fez várias lideranças migrarem para oposição, que se tornou forte e competitiva nos últimos tempos com a chegada de Francisco Martins, o Chicão.

Francisco de Antonio Clemente como também é conhecido, reuniu partidos e líderes da oposição e é pré-candidato a prefeito de Martins pelo Republicanos. A confirmação veio na manhã de hoje do próprio Chicão, após circular em redes sociais na cidade uma “Fake News” divulgada por pessoa ligada a Olga dando conta que o mesmo estaria desistindo da pré-candidatura.


Os partidos Republicanos, PT, PSD, PSC, além de vereadores com forte atuação política e diversos pré-candidatos a vereador e outras lideranças estão unidas e seguem firmes com foco nas eleições municipais de Martins.


“Meu pai, Antonio Clemente foi vereador por vários mandatos e muitas vezes foi convocado pelo povo para ser candidato a prefeito, mas os caciques, as oligarquias políticas do município sempre encontraram um meio de impedir o avanço político de meu pai, que foi um homem público sério e respeitado por todos. Mas agora chego com o propósito de ser prefeito em minha cidade e dá a ela o verdadeiro destaque que merece com crescimento econômico aproveitando nossas potencialidades turísticas, melhorar a vida das pessoas com geração de emprego e renda e investir nos demais setores como educação e saúde. As pessoas de Martins já sabem que sou capaz e já provei que gosto de fazer por quem precisa, assim foi na época da grande presença da nossa Fundação trabalhando por todos e assim será na Prefeitura de Martins. Estou firme e não desistirei”. Disse Francisco Martins, Chicão, na manhã de hoje.

Em Martins, enquanto os seguidores de Olga Fernandes demonstram certo desespero na condução do pleito com números de pesquisas manipulados, fake news em redes sociais e até dando “chave de roda” em algumas pessoas que manifestam desejo de não seguir o seu grupo, a oposição ganha fôlego, com novos apoios e o nome de seu pré-candidato Francisco Martins, Chicão empolgando a população.