Campanha de combate a Covid-19 em Martins, desperta atenção da oposição, por referência ao dia 25 e as cores do DEM, partido da prefeita

O nosso blog reproduz aqui, matéria que é destaque hoje, 26 de julho, no blog http://www.martinsempauta.com/

Alguém viu em outra parte do Brasil, laranjal ser usado na prevenção do Covid-19?

Quem faz isso, deve pensar que a Justiça Eleitoral e a população é no minimo idiota ou besta.

Quem visitou a cidade de Martins, e quem passou no centro neste sábado 25,  em frente a uma casa alugada  a prefeita  na cidade, se deparou com um “TÚNEL LARANJA” e uma equipe de fora, fazendo distribuição de máscaras , na cor “LARANJA” dizendo ser para prevenção a Covid-19, sendo que quem chegava por aquele acesso, era “obrigado” a passar por dentro do túnel,  hoje para disfarçar, usando termômetro digital, aparelho utilitário que na nossa visão deveria ser de uso obrigatório e permanente, mas vem sendo pouco usado nas barreiras para medir a temperatura corporal das pessoa que precisam passar nas duas barreiras  existentes.


Olhando as cores e as mungangas bancadas com dinheiro público, e analisando que estamos em pré campanha, logo se tem uma impressão que é um dia de comício do “DEM” partido da prefeita na cidade, que coincidentemente começa nesses moldes, como por exemplo,  um “adesivaço” logo no inicio da manhã.

Segundo informações a equipe da distribuição que veio de fora já é muito conhecida em eventos políticos partidários da prefeita Olga Fernandes.
Lembrando mais uma vez, estamos em plena pré campanha eleitoral! Opinião e visão  do vereador Francisco Avelino de Carvalho “Cabecinha” que já denunciou o fato do laranjal as autoridades competentes.
http://www.martinsempauta.com/